sexta-feira, 10 de outubro de 2008

projecto omega





sempre que eu falo do projeto omega, eu gosto de retroceder para poder avançar teoricamente falando. retrocedo da seguinte maneira, falando de Nicolau Copérnico quando descobriu que a terra era redonda, e por afirmar sua concepção foi queimado, acusação que o condenou foi "eresia", algum tempo depois Galileu Galilei analisou algumas ideias de Copérnico e concluiu a terra é redonda, depois de grandes navegações foi comprovado oque para nós hoje é natural e cientificamente comprovado.
Eu considero o projeto Omega um sistema unico.


e ainda na retrospectiva do que foi analisado para o projeto omega, eu não podia em hipotese alguma esquecer de isaac newton quando descobriu atravez de uma maçã que caiu em sua cabeça que a terra tem atração atraves da lei da gravidade conclusão Ação e Reação, nas busca profunda apos Isaac Newton encontra-se Albert Einsten com a teoria geral da relatividade e fez a criação da bomba atomica apesar de não ser isso exatamente que almejava, mas pegando carona nas ideias de Einsten o grande Alexander graham bell executou a invenção do telefone para um meio de comunicação. todos esses grandes homens contribuiram para o bem da humanidade


Todo bom projectista sabe que precisa de analise para obter criações em sua área, e como uma boa projectista eu analisei os passos principais e me questionei porque o redondo estar presente em tudo? simplesmente porque algo grandioso estaria envoldido para minhas analises não foi muito dificil chegar na miníma particula denominado "Atomo".
Após essa descoberta eu criei um projeto que a circulação seria interligada a massa atomica, por mais que tudo que voce olhe a sua volta seja quadrado eu descobri uma circulação do projecto omega.
livros como praticando o segredo me fez entender que tudo é uma atração que o universo sempre te proporciona mais do que voce deseja, e assim usando essa formula eu consegui estruturar uma massa evolucional.
voce pode ainda não entender absolutamente nada, mas voce pode sentir como se fosse a terra voce não ver mais sabe que estar dentro dela, e o atomo voce tambem não ver mais ele existe.
atenciosamente : Rusiane Almeida.

Nenhum comentário: