quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Projeto Omega

Falar dos meus projetos , é expressar em primeiro lugar todo carinho e admiração pelo o livro a lei do triunfo, do autor napoleon hill, o qual me inspirou grandemente com a lei de master mind.

Ao termino de uma leitura com um curso de 16 lições, houve um segmento da minha parte relacionado a criação do projeto que eu denominei, "OMEGA".


Minhas ideias foram simples como atomo que obtiveram resultados de protons e eletrons. No principio estive conhecendo algumas pessoas no ramo de vendas multiniveis, que me fez analisar todo o marketing e suas evoluções, depois analise foi direta com pessoas de diferentes cultura que o qual foi aceito para minha surpresa.


Quando eu elaborava o sistema OMEGA, eu tinha uma grande visão, eu pensava em gerar emprego em ter como proporcionar organização para imumeras pessoas que trabalham em sua empresa e não consegue manter a ordem, eu pensava em milhões pessoas que fracassaram no ramo de vendas e eu pensava tambem em levar adiante um projeto unico que depois dele seria o próprio novamente, por isso denominei Omega.


Dentro do surgimento do projeto eu estudei além do "master mind" e encontrei alianças fortissimas aplicando no projeto a lei da ação e reação, e originou o projeto que eu considero parte de uma historia unica e importante para a humanidade.

Em grandes empresas que adotam um sistema de vendas multiniveis, me deu inspiração para series em todo o meu projeto. a verdade é que tudo cresce a partir de nós mesmo.

Em algumas tecnicas de treinamento descobrimos a entender a aliança de uns com outros em uma forte serie.
O mais importante para o projeto, é voce que faz parte da nossa massa. tenho o maior prazer em compartilhar ideias para seu melhor desempenho com vendas.

Atenciosamente: Rusiane Almeida... coachquality@yahoo.com.br

Nenhum comentário: